O cliente poderá verificar o valor do frete informando o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras, sem que haja necessidade de efetuar a compra. Pergunta: Quanto tempo irá demorar para chegar o meu pedido? Ao informar o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras irá aparecer qual o prazo de entrega do pedido àquele endereço, contando sempre dias úteis e após a confirmação do pagamento. Pergunta: Minha região é atendida pelo Sedex, PAC e/ou outra transportadora? Ao informar o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras apenas aparecerá as modalidades de entrega disponíveis para seu endereço. Pergunta: Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de boleto bancário? Pagamento feitos através de boleto bancário podem levar até 48 horas úteis para serem confirmados no sistema. Pergunta: Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de cartão de crédito? Pagamento feitos através de cartão de crédito geralmente levam poucos minutos para serem confirmados no sistema. Caso o pagamento entre em análise, poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado no sistema. Pergunta: Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de cartão de débito? Pagamento feitos através de cartão de débito levam poucos minutos para serem confirmados no sistema. Pergunta: Quais as formas de pagamento disponíveis? Realize suas compras com tranquilidade e segurança através de boleto bancário e várias bandeiras de cartões. Pergunta: Como acompanho a entrega do meu pedido? O cliente poderá realizar o acompanhamento e rastreio do pedido através do cadastro realizado no momento em que estava efetuando a compra. |