Itens no carrinho 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Mulheres Executivas Gênero, Patriarcado e Cultura nas organizações
Mulheres Executivas Gênero, Patriarcado e Cultura nas organizações
R$ 77,80
ou em até 1x de R$ 77,80 no cartão

Mulheres Executivas Gênero, Patriarcado e Cultura nas organizações

0 avaliações | Dê a sua avaliação!
R$ 77,80
ou em até 1x de R$ 77,80 no cartão
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 77,80sem juros

Informações sobre o produto

A ênfase dada à retrospectiva histórica do surgimento do patriarcado nos mostra ser esse um evento recente na história da humanidade (5.000 a 7.000 anos) e, assim como foi construído, poderá ser revisto. A desconstrução do patriarcado dependerá da conscientização dos homens e das mulheres em relação às desigualdades sociais e aos seus efeitos danosos, perpetuados pela dominação patriarcal dentro e fora das empresas. O patriarcado restringe a possibilidade de mulheres construírem a si próprias por meio da atividade remunerada, exercendo forte influência na autoestima e identidade social. Agrega-se ao patriarcado a confluência entre a vida profissional e as responsabilidades da maternidade atribuídas somente à mulher pelo paradigma patriarcal, assim como as consequências advindas dessa situação conflituosa para a ascensão na empresa. O livro explora em detalhes depoimentos das executivas, que fornecem uma imagem viva e límpida de experiências difíceis e dos obstáculos que foram obrigadas a enfrentar e superar em busca de ocupar posições consideradas gueto masculino.
ISBN 978-85-7137-448-5
Edição: 1a
Ano: 2022
Autor: Regina Martins
Editora: Escuta
Capa: Alonso Alvarez
Área de interesse: Mulheres, Identidade social e
cultural, Autoestima, Mulheres e carreira, Mulher
na atualidade, Patriarcado
Encadernação: brochura
Formato: 16,00 x 23,00 x 1 cm
No de páginas: 216
Peso: 0,350 kg.
Idioma: Português
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce