ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO - Relações sociais em um mundo conectado | Livraria Pulsional
ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO - Relações sociais em um mundo conectado

ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO - Relações sociais em um mundo conectado

Ref.: 9788532310996 Compra Segura

Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns.
Essas discussões ajudarão o leitor a:
• identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral;
• relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias;
• avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética;
• entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações;
• construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.

R$ 71,70

Escolha uma opção

Produto indisponível
ISBN: 9788532310996
Autores: Ângela Marques , Luís Mauro Sá Martino 
Páginas: 240
Dimensões: 21 x 14 x 2 cm
Ano: 2018
Categoria: Comunicação, Jornalismo
Classificação Fiscal: 49019900
Ângela Marques

Editora: Summus Editorial

Aproveite Também