CRENÇAS DE EFICÁCIA EM CONTEXTO EDUCATIVO II-SÉRIE TEORIA SOCIAL COGNITIVA | Livraria Pulsional
CRENÇAS DE EFICÁCIA EM CONTEXTO EDUCATIVO II-SÉRIE TEORIA SOCIAL COGNITIVA

CRENÇAS DE EFICÁCIA EM CONTEXTO EDUCATIVO II-SÉRIE TEORIA SOCIAL COGNITIVA

Ref.: 9788580404296 Compra Segura

Este volume integra a Série Teoria Social Cognitiva em Contexto Educativo, composta por três livros: Introdução à Teoria Social Cognitiva, Crenças de eficácia em contexto educativo e Capitanear o aprender: promoção da autorregulação da aprendizagem no contexto escolar. Essa série foi produzida durante a realização de um projeto de pesquisa coordenado por Roberta Gurgel Azzi, apoiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e pelo Fundo de Apoio à Pesquisa da Universidade Estadual de Campinas. Entre os motivos que nos levaram a pensar a série e produzir os livros que a constituem, incluindo-os em um projeto de investigação junto a professores e a futuros professores, encontra-se o fato de que o projeto foi preparado objetivando divulgar a Teoria Social Cognitiva de Albert Bandura, psicólogo que inspira nossos trabalhos no campo da educação, de forma que um conjunto maior de pessoas possa apropriar-se dessa vertente da psicologia, a qual, em nossa visão, é bastante promissora para o trabalho cotidiano na escola e em outros contextos educacionais.

R$ 62,00

Escolha uma opção

Produto indisponível
ISBN: 9788580404296
Autores: ROBERTA GURGEL AZZI; DIANA A. VIEIRA
Páginas: 104
Dimensões: 21 x 14 x 1 cm
Ano: 2014
Categoria: Psicanálise; Psicologia
Classificação Fiscal: 49019900

Editora: Casa do Psicólogo

Roberta Gurgel Azzi

Aproveite Também